Adsense
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 22:31 em Celebridades
Emilly encontra fã que gastou R$ 1,2 mil votando a seu favor no BBB17

 

Fã foi recebida por Emilly em um hotel no Rio (Foto: Reprodução/ Facebook)

Emilly Araújo, vencedora do “Big Brother Brasil 17”, decidiu agradecer pessoalmente uma fã que se esforçou para que ela fosse campeã do programa de TV. Na última segunda-feira (17), Luciene Santiago de Souza, de 45 anos, ficou de plantão em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, quando a gaúcha prestou depoimento em caso que apura agressão de Marcos Harter contra ela no confinamento.

Em entrevista no local, a aposentada afirmou ter gastado R$ 1.200 em ligações e SMS votando para que Emilly fosse campeã do BBB17. Ao site Extra, Luciene contou que, apesar da espera em frente à delegacia, o encontro entre as duas aconteceu depois, em um hotel no Rio de Janeiro. Ela também disse que a gaúcha chegou a oferecer uma quantia em dinheiro para que ela pagasse a dívida. “Ela me beijou, abraçou muito e falou que me ama. Emilly ficou sabendo dessa história através de outros fãs e propôs a me dar o dinheiro que eu gastei votando nela ou pagar a conta de telefone, mas eu não quis. Não quero nada dela a não ser o amor que eu tenho por ela. Muita gente me julgou, me criticou, dizendo que eu quero o dinheiro dela, mas eu não estou atrás da Emilly para pedir dinheiro”, disse Luciene ao site Extra.

Segundo a aposentada, sua saga tem a ver com a perda da filha, Maria Clara, que morreu há quatro meses, aos 19 anos, após lutar contra uma leucemia. Segundo ela, a garota parecia bastante com a gaúcha. “A Emilly me fez voltar a viver. Quando eu a vi no programa, lembrei logo da minha filha que morreu. Só voltei a viver depois que comecei a a assistir ao ‘Big Brother e a me encantar pela Emilly. Eu a amo”, revelou Luciene, ainda ao Extra.

Luciene tem outra duas filhas e vive de aluguel no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ao programa “TV Fama”, da Rede TV, ela revelou que tentou se matar após a morte da filha, mas a presença de Emilly no programa trouxe sua vontade de viver de volta. “Emilly, só quero te falar uma coisa. Com a perda da minha filha, você me fez reviver, me trouxe a segunda vida. Quando eu tentei o suicídio, você entrou na minha vida. E hoje, se eu estou viva, eu agradeço a ela. Pela perda da minha filha, eu tentei me matar e quando eu vi ela entrando com a irmã no programa, a Emilly mostrou que eu poderia viver, que eu poderia encontrar um novo amor. E foi o que eu encontrei”, disse ela ao “TV Fama”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!