Adsense
Sandy se emociona com homenagem de fãs por 10 anos do fim de Sandy & Junior
20/04/2017 - 22h37 em Música

 

Sandy se emociona com homenagem de fãs por 10 anos do fim de Sandy & Junior

O dia 17 de abril de 2007 foi marcado pelo anúncio do fim da parceria entre Sandy e Junior. O projeto foi conduzido até o fim do ano em questão, quando também registraram o CD e DVD "Acústico MTV". 

No início desta semana, o anúncio do fim de Sandy & Junior foi lembrado por diversos fãs, por meio de comentários nas redes sociais. Vários internautas declararam sentir falta da dupla, cujo "aniversário de separação" completou 10 anos na última segunda-feira (17). 

Até Sandy resolveu se manifestar sobre os 10 anos do anúncio do fim. Em um post no Facebook, a cantora disse que se emocionou com a lembrança dos fãs - e com um vídeo feito por um deles, que teve o intuito de celebrar e homenagear o trabalho da dupla. 

"Ontem fez 10 anos que eu e meu irmão anunciamos o fim da dupla. (Inacreditável como o tempo voa!) Recebemos tantas homenagens tão carinhosas... Encheram meu peito de amor, alegria e uma nostalgia sem fim", disse Sandy. 

Ela complementa: "Agora olha esse vídeo, que coisa mais linda!! Tô emocionada, de verdade! Muito, muito obrigada, meus amores, por tanta dedicação, tanto amor, tantos anos ao meu (nosso) lado... Obrigada por tudo! Que sorte a minha ter vocês"

 

COMENTÁRIOS