Adsense
20 celebridades com defeitos físicos que você nunca notou
27/08/2017 - 23h53 em Curiosidades

 

Pode acreditar, nem todos os famosos são perfeitos. Ao contrário do que a mídia tenta convencer você e o mundo, cantores e artistas da TV e do cinema são seres humanos mortais como eu e você, cheios de pequenas imperfeições. Temos boas provas disso, as fotos que você vai ver hoje e que revelam celebridades com defeitos físicos que você, nem ninguém, notou antes.

Como você vai ver, são atores de tv e cinema e cantores famosos que têm alguma parte do corpo menos bonitos que o resto do mundo. Alguns claro, nasceram assim e estão na lista de celebridades com defeitos físicos por razões naturais. Outros, portanto, nasceram como todo mundo, mas por um acidente ou algo assim, no passado, acabaram ficando com algumas deformações.

Halle Berry

Apesar de linda e charmosa, Halle Berry tem um pequeno defeito que quase ninguém nota. Ela tem 6 dedos em um dos pés.

Lilly Allen

Outra das deformações físicas dos famosos que quase ninguém conhece é o terceiro mamilo da cantora Lilly Allen

Tina Fey

Alguns anos atrás Tina ganhou uma cicatriz no lado esquerdo do rosto e entrou para o grupo das celebridades com defeitos físicos. Ela teve a face cortada por um estranho que invadiu a casa dela.

Elizabeth Taylor

Ela fez a eterna ”Cleópatra” dos cinemas também é uma das celebridades com defeitos físicos. Ela tinha distiquíase, uma condição ainda pouco conhecida, que faz os cílios nascerem dentro das pálpebras, causando vários transtornos.

Ashton Kutcher

Ele é um dos atores mais conceituados de Hollywood. No caso do bonitão é o popular “pé de pato”, ou seja, os dedos do pé do ator nasceram grudados por uma membrana.

Kate Bosworth

No caso da atriz Kate Bosworth, o pequeno defeito é um grande charme. Ela, que tem heterocromia, tem os olhos com cores diferentes.

Scarlett Johansson

Ela também está na lista das celebridades que tem pequenas imperfeições é a atriz. Ela, embora seja símbolo de beleza e sensualidade, tem bastante celulite, como mostra a foto.

Kate Middleton

Kate é outra famosa que também entra para a lista das celebridades com defeitos físicos por causa de uma cicatriz de 7 centímetros que tem na fronte esquerda.

Kate Moss

Atualmente com 38 anos de idade, ela assume sem medo que é fumante, a ex-top model tem marcas de expressão aparentes, além de manchas na pele do rosto.

Georgia May Jagger

Com esse sobrenome não é possível esconder de quem ela é filha. Ela é filha do cantor Mick Jagger, o defeito é os seus dentes completamente separados.

Joaquin Phoenix

O ator é considerado por muitos galã, ele tem lábio leporino, defeito que é de nascença, que resulta da má formação e da cicatrização de uma fenda no palato.

David Beckham

Ele deixa algumas mulheres loucas com sua beleza, o ex jogador também está na lista de celebridades com defeitos físicos por seus dentes encavalados.

Karolina Kurkova

Linda e sexy,  a modelo russa quase não tem umbigo. Isso aconteceu por causa de uma cirurgia que precisou fazer durante a infância.

Megan Fox

Ela é uma das mulheres mais sexys e desejadas de Hollywood. Megan Fox entrou para a lista das celebridades com defeitos físicos por causa de seu dedão muito estranho.

Denzel Washington

Um dos atores mais talentosos que o tv e cinema já viu, Denzel tem o dedinho direito deformado. Ele quebrou o dedo quando criança e acabou ficando com ele torto.

Jennifer Garner

Mesmo pequeno, o defeito físico da atriz Jennifer Garner é visível. Ela tem o dedo mindinho do pé completamente torto.

Oprah Winfrey

Ela é uma das apresentadoras mundialmente, a famosa tem joanetes e, de quebra, 6 dedos no pé.

Vince Vaughn

Ele tem um dos dedões mais estranhos que você já vu na vida até hoje. Vince ficou com ele assim, completamente achatado, depois de um acidente, quando tinha 17 anos.

Daryl Hannah

Seu defeito físicos é não ter uma falange na mão esquerda. Aliás, é a falange do indicador que lhe falta.

Matthew Perry

O ator da série ‘Friends” também está na lista das celebridades com defeitos físicos por não ter a falange do dedo do meio.

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!