Adsense
Hebe manda carta psicografada a médium e o que ela diz é assustador
28/08/2017 - 0h04 em Curiosidades

 

 

 

#hebe camargo teria se comunicado após a morte. A apresentadora teria enviado, após 5 anos de seu falecimento, uma carta psicografada para um famoso médium Lino Zechetto. A dama da televisão, que morre em setembro de 2012, vítima de um agravamento do câncer, comunica-se através da chamada #Psicografia, que aqui no Brasil ficou conhecida ainda pelas mãos de Chico Xavier, mas que, aos poucos, acabou sendo aprendida e disseminada também por outros paranormais.

Hebe Camargo envia mensagem psicografada a paranormal 5 anos após morte

 

De acordo com informações do TV Foco, em matéria publicada neste domingo (28), Lino Zechetto afirma que teve o prazer de receber o que seria a primeira mensagem enviada por Hebe Camargo após sua morte.

Essa foi uma maneira vista pela famosa de mostrar o que aconteceu com ela e o que pensa das várias coisas que aconteceram no planeta. O conteúdo dito por Hebe emocionou uma pessoas e assustou outras. Há pessoas que argumentam que um morto não poderia fazer uma comunicação entre o mundo do além e os dos vivos.

Hebe Camargo diz que está bem no plano espiritual e fala em 'trabalhar para Jesus'

A comunicadora, que ajudou a fazer a história de um dos canais mais famosos do país, o SBT, [VIDEO]revelou que tem estado muito bem em seu plano espiritual. Hebe conta que, após a partida do mundo dos vivos, acabou montando uma enorme família e que o seu objetivo principal nesse momento é fazer o trabalho para Jesus Cristo.

'Estou resgatando quem mais precisa de ajuda', diz Hebe em carta psicografada

A celebridade do SBT revelou que está fazendo todo o esforço para conseguir fazer o que chama de resgate aos irmãos e que a maioria deles precisa bastante de ajuda.

Camargo fala que todo mundo precisa de um tempo, até que esse trabalho esteja realmente completo. Além do plano espiritual, o suposto espírito de Hebe diz que também trabalha na Crosta Terrestre.

'Aqui existe a vida', diz espírito de Hebe Camargo em psicografia enviada a médium

O espírito continua a dar detalhes de como foi a sua vida e grande parte de sua experiência. Hebe Camargo disse que passou a vida envolta de muitas luzes e se dirigindo ao público e que agora o que busca é entreter as pessoas. Ela ainda fala para o médium que, enfim, achou o que chama de vida fora do plano terreno. “Não é necessário ser adepto do Espiritismo, basta ter boa vontade, querer cooperar, pois muitos aqui possuem imenso desejo de escrever e manter contato com encarnados, pois são muito queridos por aí”, diz a comunicadora.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!